Bolsa Social

 

  • Consiste em Bolsas de Estudos oferecidas pelo Colégio Padre de Man, por meio do Programa de Concessão de Benefício da Escola, intitulado PCB/Padre de Man. Para concorrer à Bolsa Social de Estudo, o aluno deve atender as regras, normas e requisitos estabelecidos no Edital Normativo do correspondente período letivo, ou seja, o Edital Normativo referente ao período letivo proposto pelo Programa, em consonância com a Lei nº 12.101/2009, alterada pela Lei nº 12.868/2013, Decreto nº 8.242/2014.
  • A quantidade de Bolsas Sociais de Estudo a serem concedidas está condicionada à verba orçamentária da Instituição. Caso haja a necessidade de a Instituição Mantida de Ensino Colégio Padre de Man ofertar novas Bolsas Sociais de Estudo para o ano letivo de 2022, será publicado no site do Colégio Católica Padre de Man (padredeman.catolica.edu.br) o Edital Normativo que subsidiará todo o Processo Seletivo de Concessão da Bolsa Social de Estudo. O responsável legal/financeiro do aluno, bem como demais candidatos interessados no Processo Seletivo de Concessão da Bolsa Social de Estudo, deve acompanhar no site da Instituição, se previsto, a publicação do Edital Normativo do Processo Seletivo de Concessão da Bolsa Social de Estudo. É de suma responsabilidade do responsável legal/financeiro do aluno candidato à bolsa a leitura e observação de TODOS os Dispositivos e Itens discriminados no Edital Normativo. O Edital Normativo é o instrumento que regulariza e normatiza todo o Processo Seletivo de Concessão da Bolsa Social de Estudo

Dúvidas? Entre em contato pelos telefones (31) 3846-5500 (opção 4) ou (31)3846-5690, ou envie um e-mail para pcbunileste@unileste.edu.br.